10 novembro 2014

Quer vender as suas "tralhas"?

(E pela milésima vez,aqui está um dos posts mais lidos do blog... de 17/09/2013)


Ainda me lembro da nossa primeira venda de garagem, no verão passado,quando eu e a Sandra estávamos distribuindo papeis por Bicesse e nos perguntaram para quantos carros era a garagem que estávamos vendendo...Foi o máximo!Adorei! A última, em Dezembro já ninguém nos perguntou isso A cada dia mais e mais pessoas se reúnem e fazem as suas vendas de garagem, seja ou não em garagem a ideia chegou e deve ser para ficar. 



Eu quando vim morar em Portugal achei o máximo existir um lugar chamado "arrecadação”, um cómodo da casa que eu desconhecia completamente no Brasil.O apartamento que o meu filho cresceu tinha uma arrecadação, enorrrrme, onde tudo, mas tudo mesmo era largado lá dentro...acho que foi a partir desse tempo que comecei a juntar tralha:) Agora, filhos crescidos chegou o tempo de destralhar e começar a fazer espaço para coisas novas que chegam ,até consegui convencer aos meus sogros a começar a arrumar a tralha! Será que um dia vamos ser como os americanos e teremos uma rua em que os vizinhos se reúnem e fazem uma venda na rua inteira?


Agora, filhos crescidos chegou o tempo de destralhar e começar a fazer espaço para coisas novas que chegam ,até consegui convencer aos meus sogros a começar a arrumar a tralha! Será que um dia vamos ser como os americanos e teremos uma rua em que os vizinhos se reúnem e fazem uma venda na rua inteira? Por aqui, já fazemos no condomínio


Depois de um tempo de grupo, começamos a ver as pessoas se reunindo e fazendo as próprias vendas de garagem, e foi uma delícia! Em Dezembro a VISÂO fez uma reportagem sobre vendas de artigos em segunda mão e citou o nosso grupo, que na época tinha 1500 membros (hoje somos quase 4000),e continuamos com as vendas, no nosso condomínio, na casa do meu sogro...o que interessa é destralhar!


A WRVS faz anualmente um CAR BOOT que nada mais é que uma supervenda em carros! Sim! ISSO TAMBÉM EXISTE! Vários carros com as suas tralhas lá dentro, juntos no mesmo estacionamento a vender, boa? Acontece no lugar onde é semanalmente a feira de Carcavelos.


Espero ter ajudado a quem queira vender umas coisas,qualquer dúvida,apitem 
PODE VER AQUI o que já escrevemos sobre vendas de garagem

Outros contactos para poder ir vender:

https://www.facebook.com/UrbanMarketDesign

https://www.facebook.com/Estorilart

https://www.facebook.com/feiradabagageira?fref=ts






4 comentários:

  1. O Destralhar está na moda e é muito chique ;)

    ResponderEliminar
  2. O Destralhar no seu melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. Destralhar neste caso, tem um círculo fechado D. Dalila

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo,não entendi o comentário...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário,vamos gostar!