06 novembro 2013

Compras "Imperdíveis"!!!

Sou tia de muitas adolescentes brasileiras. Madrinha de uma jovem adulta. Sempre me impressionou bastante a quantidade de produtos de beleza na casa de banho de qualquer uma delas. Minha afilhada quando esteve aqui perdeu a cabeça na Sephora e na MAC,e eu me diverti muito com ela nas compras. Depois de agora passar mais dois dias dormindo no quarto de outra adolescente, e podendo ver a quantidade de produtos de beleza, me pus a pensar se seria apenas essa que vos escreve a desprovida do alto grau de vaidade feminina.
Tenho os cuidados básicos com minha pele. Limpo e bem todas as noites, hidrato todas as manhãs. Mas é só. Não tenho nenhum produto da MAC,e a loja é aqui ao lado de casa.Não passo horas dentro de perfumarias,e o que me faz perder a cabeça são os perfumes e os livros.

Lancei um repto a algumas amigas tanto de Portugal como do Brasil:

 Gostaria de fazer um post no blog sobre aquelas compras imperdiveis.A ideia será tentar ver a diferença entre o que as portuguesas e as brasileiras acham "imperdivel".Poderia me mandar uma mensagem com 5 coisas que tem mesmo que voltar na sua mala quando viaja?
Pois bem, comecemos pelas respostas que chegaram de Além Mar
 (DO BRASIL! )
Copiei exatamente o texto que me mandaram 






Mais de 60,com filhos


Menos de 30 anos,sem filhos

Mais de  40,com filhos

Menos de 40,sem filhos

Mais de 40,com filhos

Agora algumas respostas daqui
(PORTUGAL)


Mais de 40,com filhos

Mais de 50,com filhos

menos de 40,com filhos



Mais de 40,com filhos

Mais de 40,com filhos





Mas também fiquei curiosa para saber se há diferença nas compras "indispensaveis"dos homens dos dois países e as respostas ao contrario das grandes diferenças que achei entre as mulheres,foram mais parecidas.

Português,mais de 40,com filho


Brasileiro,mais de 40,com filhos

Brasileiro,mais de 40,com filhos




Português,menos de 20 anos
Conclusões?Deixo para cada um...








Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!