11 novembro 2013

Eu AMO Portugal!

Terra à vista!!!



A luz do avião acende, ainda fraquinha e de mansinho para ninguém acordar sobressaltado. A tripulação vem passando com toalhinhas quentinhas para as mãos. Abro cuidadosamente a janela e vejo terra. Sinto a sensação de "estou em casa"...
Ainda temos pela frente pouco mais de uma hora de voo, ainda vai ser servido o pequeno-almoço, e eu venho olhando pela janela uma paisagem que ao longo dos últimos 22 anos fui me acostumando a chamar de minha.
Minha terra.
Coisinha chata quando me perguntavam “Quando vai voltar para o Brasil?"

Quem, em seu perfeito estado de saúde mental depois de aprender a atravessar uma rua pela faixa sem nem precisar olhar para os lados ,de ir dormir sem precisar trancar todas as portas e janelas,pensa um dia em regressar à sua pátria amada?
Para muitos dos meus amigos brasileiros é um disparate.
A vida é assim,quando se conhece o ótimo,o bom já não serve mais ...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!