27 fevereiro 2014

Sabe comprar soutien?

Uma das coisas que tenho para fazer hoje é comprar soutien.Como emagreci 7 kilos,já noto que estou precisando de um "suporte "melhor ;)
Lembrei de fazer esse post,pois lembrei que se calhar muita gente não sabe realmente como comprar o soutien.
Começo pelas medidas .Para medir correctamente o tamanho das costas temos de colocar a fita métrica por debaixo dos seios na linha horizontal, apertando bem. Para chegar ao tamanho correcto de costas é melhor usar um tamanho de tórax mais pequeno do que a medida real em centímetros, geralmente menos cinco a dez cm. Por exemplo: se mede 71 cm no tórax deve utilizar o tamanho 30 ou 28 (65 cm ou 60 cm).  O que costuma acontecer é que as mulheres escolhem o tamanho de tórax igual ou superior do seu verdadeiro. Ou seja, com a medida de 71 cm no tórax escolhem o tamanho 34 ou 36 (o que corresponde 75 cm e 80 cm).


O soutien correcto tem que estar adequadamente esticado e fechado apenas no 1º colchete da ponta de forma a maximizar o seu tempo de vida. Isto é, à medida que o elástico se vai alargando, poder-se-á recorrer sucessivamente ao 2º ou 3º colchete, permitindo manter o aperto adequado durante mais tempo.

Para se medir correctamente o peito, temos de pôr a fita métrica no sítio mais volumoso do peito e estar em inspiração. O seio tem que encher a copa e a copa tem que acompanhar todo seio. Vejam que os seios começam já por debaixo das axilas! Os seios não podem deslocar-se para cima, para baixo ou para os lados das copas.  Veja o video que mostra como escolher o tamanho certo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!