25 maio 2014

Alguns filmes que os seus filhos deveriam conhecer

Eu e meu marido amamos cinema e desde sempre temos o hábito de ir e levar os filhos.Tive pena quando percebi que o mais velho perdeu imensos filmes fantásticos por na época de lançamento não ter idade para ver.
Acredito que parte do trabalho de educar uma criança passa por introduzi-la no mundo de bons filmes e boa musica.Começamos então a rever alguns filmes com o Gabriel.Resolvi partilhar alguns filmes que de uma maneira ou de outra acrescentam.Alguns vimos com ele,outros já com a irmã...ainda hoje quando vejo algum dos clássicos na tv,gravo para ver com ela.

-Sister Act I e II-A trilha sonora é fabulosa!

-Jumanji- suspense, drama, romance, humor, relação pai e filho, rinocerontes, fantasia e magia. Imperdível pelos 7,8 anos.

-Big.Como qualquer filme com Tom Hanks,maravilhoso.

-A trilogia "De volta para o futuro",quem não queria andar de Delorean?

-Hook(1991)
-Conta comigo
-Forrest Gump
-Os condenados de Shawshank


-Billy Elliot
-A cor purpura
-O clube dos poetas mortos 

-Meu primeiro beijo
You’ve Got Mail 
O casamento do meu melhor amigo

Sleepless in Seattle

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!