22 setembro 2014

A minha garagem


Eu sei que com essa chuva e uma noite bem curta (final da novela,Fator X e Secret Story)o que apetecia mesmo era voltar para a cama,mas outros valores se levantam e minha garagem está um caos!
Vou tentar organizar ,ver a tralha toda que durante os últimos meses só ia dizendo"arruma na garagem" e quem sabe ainda despacho algumas coisas.
O que costumam fazer com as tralhas a mais aí em casa?
 Em Julho de 2012,eu e uma amiga criamos um grupo no facebook com a finalidade de vender essas tralhas.Sabendo que o lixo de um é o luxo de outro o grupo não parou de crescer e hoje tem quase 4000 membros!Tirar fotografia do que quer vender,criar um álbum seu e esperar ser contactado.Simples não é?
o logo do grupo

Pode ver tudo o que já publiquei aqui no blog sobre essas vendas e dicas de vendas de garagem clicando AQUI.
Para ver como funciona o nosso grupo no facebook veja AQUI.
Vou tratar das minhas tralhas agora,até logo e boa semana!

Falaram sobre o nosso grupo aqui!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!