14 dezembro 2014

Eu acredito em Papai Noel e você?




Eu  acredito em Papai Noel e tenho certeza que ele existe! 
Meu Papai Noel não é aquele que aparece na TV vendendo produtos ou aqueles que a gente encontra pelas ruas todo vestido de vermelho, com  casaco, aquele gorro e bota. 
Meu Papai Noel tem olhos brilhantes, sorriso sincero e em sua bondade existe uma aura de magia.

E eu vejo a magia dele nos rostos das crianças que esperam ansiosas pelo seu presente. Nos pais que alimentam as esperanças das crianças que o Papai Noel vai chegar. É esse espírito  que faz com que a noite de Natal  se transforme em um momento fantástico.

Acredito no Papai Noel que nos ajuda a tirar nossos pensamentos das coisas reais e nos transformar intimamente em sonhadores. Sonhos que ficaram esquecidos no passado, e sonhos que se tornam realidade nos olhos de nossos filhos, netos ou mesmo de uma criança desconhecida a qual, num gesto de generosidade, tivemos o privilegio de ajudar.

E esse Papai Noel mora dentro de nós... E se realmente acreditarmos nós mesmos poderemos ser este Papai Noel.

Eu acredito mais ainda no menino Jesus que é o motivo maior de toda comemoração dessa época. Adoro olhar os presépios e imaginar a alegria e a felicidade de Maria olhando para aquela criança.

Eu acredito que Ele quer nascer novamente... nos corações dos homens,no seu e no meu.Ainda é possível um mundo melhor... e  para esse mundo acontecer basta apenas nós começarmos a construí-lo.
Não quero saber se Ele nasceu realmente no dia 25 de Dezembro ou se foi em outro dia... Isso é o menos importante.
Quero apenas acreditar que um dia, seja o dia que for... Deus olhou para nós, e por amor, e com muito amor,  nos ofereceu seu próprio filho para nos ensinar o poder do amor.


E esse é o verdadeiro milagre do Natal.

Por isso, não deixe o Natal ser apenas mais um dia (ou uma noite) em sua vida, como outro dia qualquer.
Beije muito... abrace muito... sorria muito... e até de presentes se for possível. Mas, acima de tudo, deixe pessoas que você ama sentirem em você a presença do verdadeiro Papai Noel que existe dentro de você.
E você vai começar a acreditar, como eu acredito, que realmente Papai Noel existe!
Para você e para todos os que você ama queremos desejar um FELIZ NATAL!
                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!