26 janeiro 2015

Um homem cheiroso



Homens e jovens, venham cá e prestem atenção.
 Fixem bem isto, que é um conselho valioso e de graça : poucas coisas, muito poucas coisas, são tão importantes num homem, como o perfume certo na quantidade certa.
 Um homem pode não ser uma estampa, pode até não estar num grande dia a nível de guarda roupa, pode estar a dever umas idas ao ginásio (e quem não está, não é certo...?), pode ser baixo e nós até preferirmos  os altos, pode ser alto e só termos olhos para os baixos, pode ser loiro ou moreno, , mas um homem bem perfumado, tem muito mais probabilidades de nos chamar a atenção.
 Sempre, mas SEMPRE, que me cruzo com um homem que deixa atrás de si um odor a um qualquer perfume maravilhoso (e convenhamos que raros são os perfumes masculinos que não são melhores do que os femininos) na medida certa, viro a cabeça. Tem, imediatamente, a minha atenção e olhem que acho que isto é assim para 90% das mulheres.
Infelizmente, parece que os homens não estão muito convencidos disso( bendito o meu filho que pediu perfume no Natal). É com muita pena e alguma desilusão, que constato, todo o santo dia, que são poucos os que valorizam este "toque" final.
 Experimentem, homens, experimentem e depois contem-me coisas. Um bom perfume, não só nos chama a atenção, como denota algum cuidado (não vale não tomar banho e despejar o frasco de perfume em cima.  ).
Vá lá moços. Perfumem-se e façam-nos a todas felizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!