28 maio 2013

Destralhar o peso a mais

Eu tenho peso a mais.

Depois que parei de fumar engordei "apenas" 20kg,dos quais já consegui largar não sei bem onde de Setembro para cá 12,ainda me faltam 8...
Se consegui parar de fumar ao fim de mais de 20 anos,será assim tão complicado perder esses 8kg?
Bem,perder não,pois quem perde encontra e eu não quero encontrar mais,é eliminar mesmo,destralhar,mandar embora e não recuperar mais,pena que não dá para fazer uma venda de garagem de peso extra :)
Sei que há por aí muita gente com a mesma vontade,assim vou colocando aqui algumas dicas que fui recebendo e fazendo sempre com muita calma pois o meu objectivo sempre foi perder os tais 20kg,mas nunca pensei nisso em 3 meses...não pretendo ser miss :) os 8 que me faltam,fico feliz se for perdendo 1 por mês,mas que consiga manter,já não tenho 20 anos.
Gostaria que deixassem comentários,dicas,que trocassem experiências comigo,vamos entrar numa dieta coletiva?

2 comentários:

  1. Por acaso não preciso de perder peso mas aproveito para deixar a dica mais útil que recebi nos últimos tempos: beber muita água, os tais litro e meio pelo menos, pode ser básico para muita gente mas para mim foi uma revelação porque nunca tinha sede nunca bebia e fiquei desidratada tive que pôr lembrete no tlm e assim fui mudando o mau hábito, só comecei há um mês e já noto diferenças até perdi peso!!!! Boa sorte para todos e bons hábitos.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Papoila,eu não tinha o hábito de beber agua,mas também me obriguei e hoje ando sempre com uma garrafinha pequena que vou voltando a encher quando acaba :) O lembrete no telemóvel é uma excelente ideia e eu coloquei quando a minha médica me passou uma dieta que eu deveria comer 6 vezes por dia,claro que esquecia! Hoje já me lembro de comer a meio da manhã e a tarde,apesar de muitas vezes não fazer :(

      Eliminar

Deixe o seu comentário,vamos gostar!