12 maio 2013

Saber comprar em Vendas de Garagem


Em época de crise, uma boa opção é fazer compras em vendas de garagens. Para deixar o preconceito de lado, pense que ao comprar nesses lugares estará fazendo um favor ao seu bolso pois conseguirá comprar muito mais por muito menos, e se você não gosta da ideia de usar a mesma roupa que pertenceu à outra pessoa, saiba que muitas peças nunca foram usadas e ainda possuem a etiqueta.

Já agora,aquele vestido que comprou na Zara,será que fui eu que devolvi depois que cheguei em casa,vesti e vi que afinal não gostava dele?
Se você é "fina",sempre pode chamar a venda de garagem de garage sale,bazar,closet da não sei quantas,whatever...

Claro quem nem tudo o que lá está é maravilhoso e deixo aqui algumas dicas que eu mesma tento seguir,dentro do possível:

Tenha MUITA paciência para procurar as peças e NUNCA vá com pressa,observe bem o estado de conservação de cada peça de roupa,e se valem o preço que cobram.

Veja absolutamente TUDO!
Em um cabide escondido pode estar uma peça de alta costura por um preço inacreditável,e você deixou escapar por achar que estava tudo "ao monte"...
Não confie no tamanho das etiquetas,prove sempre que possível e nada de fazer a cara "mete nojo"quantas já entraram no provador da Massimo Dutti com a mesma peça?
Antes de sair de casa olhe sempre para o seu seu roupeiro,já vai com uma ideia do que pode comprar que não ficará "sem par" ali :)


Não se encontra apenas roupa em vendas de garagens,a melhor parte para mim são as antiguidades,algumas verdadeiras relíquias que estavam perdidas em alguma parte daquela casa e que na minha ganhará nova vida.Cadeiras,molduras,quadros,potes,louças...Procure,há de tudo um pouco!

1 comentário:

  1. Ainda ontem,na nossa venda pude observar algumas pessoas que entravam,parecia que voavam sobre todas as mesas,passavam em todas as salas e saiam...olharam a venda de garagem.Não viram foi nada :)

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário,vamos gostar!