10 agosto 2013

Fim do maxi-colar?

                                       


                                    Será o fim do maxi-colar?


Na última semana entrei em algumas lojas com a minha filha à procura de colares para ela. Foi relativamente fácil pois a oferta da nova estação já está aí e podemos encontrar colares lindos, para todas as idades. Para ela comprei um fio comprido com uma coruja. Havia montes de pingentes diferentes. E o melhor: combina com mulheres de todos os estilos e todas as idades. Assim como pode dar um ar mais elegante, também dá para brincar com elementos e criar um look mais jovem ou vintage. 

Heide Klum com colar de pendente
Kate Moss ,conseguem ver o colar?



O que temos visto com flores e pedrarias, podem começar a anunciar no grupo Destralhar,pois já não estarão em uso neste outono/inverno.


Mas não me fiquei pelas fotos, fui ver alguns desfiles e separei dois dos meus favoritos, aqui o do maravilhoso ARMANI Coleção Outono /inverno 2013/2014...Quantos colares enormes conseguem ver?
 Este outro vídeo do não menos fabuloso,YSL,espero que gostem .
Se querem saber mais tendências para a próxima estação podem ver aqui,aqui e aqui


Há colares lindos, de babar mesmo, na melhor das hipóteses como a moda vai e vem, quem sabe ainda voltam no próximo verão?
Nessas novas coleções  o que vi foi muita corrente, algumas curtas, colares com palavras como love e help, anéis enormes, brincos gigantes! Os colares, tudo menos os maxi com pedrarias e flores :)


correntes e mais correntes...

   
                      
Letras e correntes...
                                                                                                         Por Luciana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!