06 novembro 2013

Natal feito a mão




Normalmente costumo começar a comprar as prendas de Natal em Agosto. Há muitas coisas que não dependem da estação e que com tempo conseguimos comprar calmamente e sem apertar o orçamento familiar.todos os anos há um apelo para comprarmos no comercio tradicional,e esse ano o apelo será maior por causa da crise que o pais enfrenta.Resolvi fazer esse post para lembrar que não apenas no comercio tradicional podemos encontrar coisas fantásticas para oferecer.Aqui mesmo pelo facebook encontro muita gente talentosa com artigos úteis e de qualidade que dariam boas prendas.Já escrevi AQUI um post sobre prendas que recebemos e que não gostamos.Mas olhem esses exemplos que deixo,e vejam se não tenho razão que são coisas fantásticas.Vamos fazer esse Natal Feito a mão.
Livro da Cláudia,a "Piratinha Piriri"

Peças exclusivas feitas pela "A rendeira"

Os encantadores cupcakes da "Delicias da Pipas"


A transformação feita na "Oficina Fun

As coisas lindas da "Artidar"


Deixo aqui uma série de links com variadas ideias onde pode encontrar a prenda perfeita para o Natal.A Filipa com seus cabazes com licores,azeites e cupcakes adoçam qualquer mesa,a rendeira faz peças lindas e delicadas.
As meninas da Oficina Fun,podem ajudar a reciclar alguma peça que tem em casa,o Bruno Bento pode dar a alegria aos pais e avós de voltar a ver os filmes que andam lá por casa a apanhar pó,pois ele os converte em DVD,por um preço fantástico e o serviço é de 1ª qualidade! Basta clicar nos nomes e vai a pagina deles.

Quer ver o seu nome aqui?Contacte-nos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!