10 novembro 2013

Perdi a carteira.E agora?


Realmente é verdade. Eu NUNCA havia perdido a carteira antes. Já esqueci no carro,já deixei os óculos  na casa de alguém, mas sempre consegui recuperar sem dores de cabeça pouco tempo depois. Agora dessa vez eu havia realmente perdido minha carteira, simplesmente lotada com todos meus documentos...
Pois bem,a minha linda carteirinha ,que ganhei da minha comadre de presente e continha tudo o que contém em qualquer carteira de qualquer pessoa...PERDI!




Claro que liguei para o banco e cancelei os cartões.Claro que não fui conduzindo fazer a queixa,pois não tinha carta de condução(lembrariam disso?)...
Estava tão transtornada que ao falar com a simpática funcionária do banco a coitadinha me perguntava o meu numero de contribuinte e eu so me lembrava o do meu marido!!!!eu só conseguia chorar!Moro em Portugal desde 1991,nunca fui roubada,assaltada,nem nada parecido.Estava mesmo era desesperada com o trabalho de enfrentar as filas para novos documentos.Pois bem.Depois de queixa feita,não sou de ficar chorando o leite derramado,só segunda feira poderia fazer mais alguma coisa...Telefono para a Rosarinho,amiga que topa sempre comemorar e bebemorar e digo que precisamos abrir um vinho para comemorar a minha nova carteira,cartões com novos prazos e documentos com fotos lindassssss!
Resolvo me lembrar da ultima vez que sai e usei a carteira...tinha sido no shopping,mas não paguei nada,estava com o marido...Mesmo assim,liguei para o supermercado,para a central do próprio Cascais shopping e para a Lusomundo,já que fui jogar dinheiro fora vendo um filme(mas isso é outra conversa...).Não é que a minha linda carteirinha estava a minha espera no cinema????
Pois é!
Tudo bem que não me ligaram,nem abriram a carteira...partiram do principio que quem perde uma carteira com todos os documentos,volta para pegar,o problema foi que eu não sabia que tinha perdido,até ontem,quando fui usar !
Claro que a comemoração se prolongou ,dessa vez com um motivo bem mais concreto!
Enfim,deixo aqui esse video feito com o seguinte tema:Uma carteira perdida numa grande loja perto do Estadio da Luz dias antes do jogo Benfica-Sporting com um bilhete para o jogo .Devolvias?



Pode ver aqui informações úteis sobre como proceder em caso de perder a carteira. E segundo me informaram na PSP,AO ENCONTRAR DOCUMENTOS ENTREGUE SEMPRE A ALGUM AGENTE,OU LEVE ATE A ESQUADRA MAIS PROXIMA!Lembre-se que é a uma esquadra que irá quando der pela falta dos seus documentos .


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!