03 maio 2014

De volta!



Chegou a Páscoa,Fui ver a mãe ao Brasil, chegam contas,o IRS,  chega uma gata psicótica que acorda a noite gritando e cadela no cio maluca.Acontecem coisas que nos tiram o rumo,o norte desaparece.Vem o cansaço... 
No meu caso  não consigo sequer lembrar de primeira quando foi que lavei o cabelo. Foi quarta? Ops, foi hoje de manhã...

E eu fiquei meio assim assim porque a vida anda tão rápido, a semana corre tanto (menos naquela hora maldita que a gente quer que tudo acabe num piscar de olhos) que quando vejo, puf, já foi...Sumi,desapareci.

Até que hoje eu lembrei que escrever me faz bem.Cheguei cedinho pra (RE)começar... e o que encontro? Roupa do filho para passar!Depois de um bom tempo aqui estou sentadinha...Pronta para o blog.


Vamos ver onde paro, né? Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!