22 outubro 2014

Quer me telefonar? Pense duas vezes...


Não gosto de falar ao telefone(#prontofalei)
Sei que nos dias que correm é quase ridículo fazer essa afirmação, mas é a mais pura das verdades. Se não fossem os casos de necessidade, nem teria um fixo.
Conheço pessoas que falam ao telefone durante horas , que conversam sobre tudo e principalmente sobre nada .
Conheço pessoas que ficam horas a namorar ao telefone: “Meu amor, isto!”; “Meu amor, aquilo”; “Beijinho, para aqui”; “Beijinho para lá”; “Amo-te muito, meu amor!”e muitas vezes quando estão ao lado do famoso"amor"estão  ao telefone com alguma amiga...


Não quero com isto dizer que não gosto de falar, antes pelo contrário, adoro uma boa conversa, estar horas com os amigos e falar sobre tudo e mais alguma coisa, mas ao vivo e a cores, em carne e osso, onde podemos ver e sentir a reacção de cada um ao que se está a falar, onde existe movimento corporal, onde os olhos falam tanto, ou mais, que a boca.

Até mesmo algo escrito tem para mim mais valor que um telefonema.  Escrever implica concentração, escreve-se, passa-se para o papel, para o computador, ou até mesmo para SMS
O Telefone por sua vez deve ser algo a ser usado em caso de urgência, em comunicações curtas e pontuais.Avisar um atraso. Pequenas combinações, para marcações, ou desmarcações...


Gostou?
Seja gentil e deixe SEU COMENTÁRIO, não custa n-a-d-a.
Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!