02 março 2015

Eu e o crochet


Esses panos me foram oferecidos pela querida Aparecida lá
de Natal.Ela além do crochet,pintou!
Esses acabamentos em crochet  são sempre úteis para utilizar em panos de prato, guardanapos ou mesmo em fraldinhas de bebês ou fronhas.

Bico de croché, como se chama lá na minha terra, era o tipo de trabalho que muitas mulheres faziam na hora de ver a novela. Muitas de nossas avós e mães ainda o fazem. Eu, por exemplo, sempre tenho um crochezinho me esperando ao lado do meu sofá. É uma delícia fazer esse tipo de trabalho manual, é como se estivéssemos cantando um mantra quando estamos crochetando.

Separei dois que gosto bastante de uma revista que tenho,depois me conte o que você vai fazer com eles, e se puder, quando acabar seu trabalho, me mande uma foto do seu trabalho.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!