17 março 2015

Nem sempre ganhando,nem sempre perdendo,mas aprendendo a jogar...



Grande Elis!!!!
Aprendi a dizer não, sem precisar pedir desculpa,aprendi a ser gentil com meus joelhos. Todos os ligamentos e cartilagem podem num dia chuvoso (e algumas décadas mais tarde) provocar bastante dor.

Aprendi a não usar o código moral que me foi passado. Experimentar tudo. E, em seguida, decidir por mim mesma o que é certo para mim. Muitas vezes o que lhe foi passado é o correto, muitas vezes precisa ser ajustado.
Aprendi que anjos existem,eles se chamam filhos.Nos amam e são amados incondicionalmente!Aprendi que tenho memória e não vaga lembrança,o que pode ser muito bom,ou muito mal...
Para ser excêntrica,mais vale ser agora,não vou esperar ter 50 para pintar o cabelo de roxo....

Arrependimento e culpa são emoções egoístas. Não caia na deles. E não deixe  outros usá-los contra você. Claro que fazemos coisas erradas. A isso se chama ser humanos.
Algumas vezes a oportunidade aparece apenas uma vez.Acho que Deus ouve todas as nossas preces,mas nem sempre nos atende.
Foi isso que fazendo um balanço até agora aprendi...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!