21 junho 2015

É preciso ter peito!

Normalmente é o nosso calcanhar de Aquiles.
Como organizar a roupa interior?
Por cores?
Modelos, junto ou separado ?
Deixo aqui seis imagens que com certeza vão fazer com que vá olhar para a sua gaveta com outros olhos.
Eu gostei particularmente da ideia dos cabides unidos. Acho que vai preservar mais os aros de arame sem ocupar muito espaço. Antes de pensar na forma de organizar,olhe bem para as peças que tem.
Para começar, recolha todas as calcinhas, sutiãs,  meias-calças e demais peças que tiver  e coloque em cima da sua cama. Jogue fora aquelas que estão com o elástico frouxo, rasgadas ou manchadas. Se ficar sem coragem de se desfazer de alguma peça, pense: “eu ficaria com vergonha se alguém me visse vestindo isso?” Se a resposta for sim, lixo!
– Se você ficou com menos peças do que gostaria, faça uma lista do que precisa comprar e programe-se para ir às lojas! Mas não adianta encher as gavetas com calcinhas que não vestem bem em você nem com aquelas que você sabe que não vai usar. Compre só o que realmente precisar.
Para que durem mais tempo, as roupas íntimas devem ser dobradas da maneira correta para não danificar o tecido nem formar dobras que dificilmente sairão: os sutiãs com armação não devem ser dobrados ao meio, somente guarde-os abertos.

Veja AQUI uma promoção que poderá descontar €5 na compra de um soutien novo !


As calcinhas ocupam menos espaço quando são dobradas em formato envelope: vire-as de costas e dobre cada lateral em direção ao centro, formando um retângulo estreito. Depois, dobre o gancho em direção ao meio da calcinha. Para finalizar, coloque a parte dobrada dentro do elástico de cima, encaixando como um envelope.

Dicas da pagina da triumph






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário,vamos gostar!